*****ATENÇÃO*****
Frete grátis somente para entregas em Belo Horizonte, MG (Capital), nas compras a partir de R$ 250,00
(Entrega em Belo Horizonte, até 3 dias úteis da data do recebimento do pedido)
Demais localidades, favor consultar taxa de entrega e prazo de entrega.
Entregas no centro da cidade de Belo Horizonte, só serão realizadas caso o cliente espere na área externa para recebimento da mercadoria.
Devido ao fluxo de veículos e falta de estacionamento nestes locais, não realizaremos entregas que não sejam nas condições acima citadas.
POLITICA DE DEVOLUÇÃO ESMIG
A política de trocas da Esmig Escadas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a ESMIG Industria de Escadas tem por seus clientes.
Como faço para solicitar uma troca?
Antes de solicitar a troca, saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados e/ou mudanças/melhorias nos mesmos.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
• O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode apresentar indícios de uso;
• O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
• O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Esmig Escadas;
• Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
• Nos casos em que a embalagem foi danificada na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de uma nova embalagem, arcando com os custos correspondentes.
Informamos aos clientes que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição.
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato através do número (31) 3492-9394 ou pelo e-mail esmig@esmig.com.br.
Se necessário, a Esmig Escadas poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a Esmig Escadas dê andamento no pedido de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
Solicitei a troca, e agora?
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.
Transportadora:
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
• Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado.
• O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original.
• Para produtos de grande porte, os mesmos deverão ser devolvidos seguindo o padrão da entrega e embalagem original.
Quando recusar o produto?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o
motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido realizado;
Falta de itens ou acessórios.
Produto com indícios de uso.
Vale a pena saber!
Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pela Esmig Escadas.
Entre em contato com nossa central de atendimento (31) 3492-9394, e terá uma ótima experiência de atendimento.